sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Passo a Passo - PARTE 1

Ola Gurias! Tudo bem com vocês?


Gente vou ajudar aqui em passo a passo para o altar, lembram que no primeiro post foi sobre o depois do noivado, muitas vezes os noivos acham que já devem ir marcando a igreja, ir atrás de fornecedor, calma! Muita calma, como disse, vocês devem conversar e decidirem onde será esse casamento, na igreja? chácara? Hotel?
Para Quantas pessoas será? o local comporta toda essa gente? Quanto estamos dispostos a gastar?
Gente não existe coisa mais constrangedora do que ir em um casamento e faltar comida, ou bebida.... E acreditem acontece!!!
Por isso amores, vocês devem se sentar e fazer a lista sim, primeiro de tudo é a lista, porque é a partir dela que vocês irão resolver todas as outras coisas.
Fizeram a lista? ok, então agora vocês vão fazer o seguinte, não tem outro jeito, se sentarão e conversarão sobre o VALOR, sobre quanto pretendem gastar nesse casamento.
A sua lista vai variar ate o dia do casamento mas claro que não vai ser muita coisa que não de tempo  de adequar.

FALANDO DE VALORES

Vocês conversaram e decidiram que querem um casamento para 150 pessoas, e o valor que vocês querem gastar é de R$ 20.000,00 agora vocês precisam ver quanto cada um vai dispor por mês , lembrem-se que os fornecedores exigem que os serviços contratados estejam quitados antes do dia do casamento, por isso não façam planos para depois, e para casais que dispõem de poucos recursos financeiros eu incentivo que marcam a datam com no mínimo 1 ano e meio  de antecedência.
Lembrem-se que a partir de agora vocês terão de ter pulso firme e seguir a risca para que tudo de certo.


Bom no próximo post eu ajudo vocês a se organizarem com o orçamento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário