quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Casamento Tradicional!

Ola Gurias... Tudo bem com vocês?

Gente eu juro que as vezes eu acho que ninguém esta lendo tudo isso, mas de qualquer maneira vou continuar escrevendo quem sabe não ajudo alguém que esteja com duvidas, me mandem idéias, postem aqui o que vocês querem que eu escreva e eu irei escrever, caso queiram podem me enviar emails também.
Então vamos lá neh......rsrsrs
O casamento tradicional  é aquele desde os primórdios neh gente, é aquele onde  a noiva usa aqueeeele vestido lindo dos sonhos alguns todo bufantes, outros coladérrimos, outros brilhosos enfim o vestido dos sonhos, os convidados ja nao é limitado como no mini wedding, que tem no maximo 50 pessoas, nesse você pode convidar quantas pessoas seu bolso aguentar, geralmente a cerimonia é feito primeiramente na igreja, com toda aquela pompa (que particularmente eu adoro), pajens madrinhas, daminhas, floristas, orquestras, enfim todo aquele luxo que envolve um casamento.
Esse já é um evento grande, exige mais atenção e claro mais dinheiro, e claro que sabendo que a maioria de leitoras de blogs sobre casamento sempre estão procurando dicas de como casar gastando pouco, vou te ajudar! Meu primeiro post falei sobre o depois do pedido de noivado, falei sobre a lista de convidados, depois tipos de casamentos, fiz mais ou menos uma introdução para agora a gente poder começar realmente a organizar seu casamento!
Próximo post será passo a passo para casar gastando pouco!
 E bora lá rumo ao altar...Ate a próxima gurias bju.





Nenhum comentário:

Postar um comentário