quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Casamento Mini Wedding

Ola Gurias!!!

Como estão hein? Animadas com o novo post? Que se vamo então....

Eu disse que esse nosso post seria sobre tipos de casamento, hoje iremos falar de Mini Wedding, é uma nova tendencia no Brasil, são  mini casamentos, para quem não quer gastar muito é uma ótima pedida!!!
São festas com pessoas bem íntimas dos noivos, com no máximo 50, ou 60 pessoas, mais que isso deixa de ser mini neh graubis!!
A vantagem dessa escolha é que na decoração você pode inovar, colocando objetos pessoais como porta retratos, e outras coisitas mais que lembrem ou contem a historia dos noivos, ai vai de voces ne moças, conversarem com o decorador e deixar o ambiente como vocês querem, mais romântico, mais alternativo, vintage, colorido, ah a festa é sua, mas lembre-se é CASAMENTO não CARNAVAL.
A cerimonia e festa geralmente é no mesmo lugar, como bistrô, restaurantes,capelas, enfim, o negócio é deixar a cara dos noivos!
Algumas coisas pode ser feito pelos noivos mesmo,como convites, lembrancinhas... Uma coisa que esta em alta agora são os tais Naked-cake, ou bolo sem coberturas, lindíssimo!!
Logo aqui abaixo vou colocar umas fotinhas para vocês se coçarem um pouquinho...



NAKED-CAKE





Gurias vocês repararam que nessa ultima foto a noiva esta usando vestido curto neh? Pois então para aquelas que nao são adeptas dos longos, os mini wedding clama por um curtinho! Que nao deixa de ser lindo e chiquérrimo.
Certo graubis?? Espero vocês no próximo post, o meu favorito 
CASAMENTO TRADICIONAL! 

Bjuuuu


3 comentários:

  1. Parabéns, gostei do seu blog, acho que tudo que você falou é muito importante para que esse dia seja muito especial...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, agradeço suas palavras.. são muito importante para mim!!

      Excluir
    2. Seu blog é ótimo, estas fotos de bolo, chega dar até uma vontade de tirar um pedacinho!!!

      Excluir