quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Fiquei Noiva e agora?


Ficou Noiva?

      Ahh então o grande pedido foi feito? Agora você deve estar nas nuvens né... Mas nada de ficar ai no mundo da lua, agora o relógio corre e você também deve fazer o mesmo, são muitos detalhes, e eu estou aqui para ajudar vocês, escolha de alianças, tipos de casamentos, vestidos, ternos lembrancinhas enfim , tudo que envolve esse mundo branco de bolo, doces e tafetás!!!
Seu primeiro passo é conversar com agora SEU NOIVO e definir qual tipo de casamento vocês irão fazer, a tradicional? Mini Wedding? Feito isso ai sim vem a parte do orçamento, sim minhas lindas, vocês precisam sentar e colocarem no papel de quanto será esse casamento, R$ 15.000,00 ? R$ 20.000,00?  A partir desse momento vocês deverão começar as economias, claro que para algumas isso não vai ser o problema, mas para réles mortais como nós, tudo deve ser na ponta do lápis né!, vocês só poderão fazer a lista de convidados depois desse orçamento, gurias, vocês terão de ser fortes e serem bem realista nessa hora, claro que com um orçamento curto não vai dar pra chamar Deus e o mundo neh, é nessa hora que a coisa fica preta, mas, pulso firme, comecem pela família, as pessoas mais importantes para vocês, aqueles que sempre os apoiaram, os mais próximos, depois passem para os mais distantes, e por fim amigos, os mais chegados, não vão colocar o povo da rua, os vizinhos, o povo do barzinho, hellooowwww, é seu casamento, vocês devem chamar pessoas que realmente se importam com vocês!! Os padrinhos deixe para pelo menos 8 meses antes do casamento, é serio, vocês precisam de tempo para escolher, serão de certa forma o porto seguro de vocês quando precisarem num momento difícil. 
A dica que dou por fim nesse post é que cada um faça a sua lista de convidados, para depois voces sentarem e juntos definirem, e verem quem realmente tem prioridade nesse listinha ai apertada, eu sei ta, vai ser beeeeem apertada !!!
Gurias, nosso próximo post será tipos de casamento, e olha vai estar interessante viu!! te espero...
Abraço gurias e ate amanha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário